Nascimento Janaína

Como a gente se prepara para as chegadas e partidas dessa vida?! Eu acredito não ter muito como, por mais que a gente pense que esteja preparada, chega na hora a emoção sempre supera as expectativas. E esses momentos são assim mesmo, imprevisíveis, indomáveis, como a própria vida também o é! E a frase, ” aceita que dói menos”  é a mais pura verdade!
Os nascimentos, sejam por via normal ou cirúrgica, ele são um momento de chegada e partida, chegada de uma vida nova,  de um novo serzinho, de uma nova mulher, de um novo homem,  de uma nova família, e a partida de uma mulher que irá se transformar tanto e verá tudo à sua volta se modificar tanto que mesmo que ela quisesse muito permanecer isso não seria possível… Ela teria que partir para que uma nova pessoa pudesse surgir, ainda mais forte, ainda mais consciente, ainda mais transbordante de amor! É de fato um partir-se para que algo novo e melhor possa vir à tona!

Esses são momentos tão impactantes que é difícil não se emocionar. Eles são processos curadores da alma tanto para a família que o vive, quanto para as pessoas que tem a honra de estarem presentes! E eu sou muuito grata, e me sinto muito honrada por ser escolhida por tantas famílias para acompanhar e registrar esta história!

E esta é a história do nascimento da Janaína, da Isabela e do Luiz! uma menina linda, que nem nasceu com carinha de recém-nascida rsrsrs, saiu da barriga e já estava toda fofa olhando para todos, dando uns sorrisinhos e fazendo todo mundo chorar!

Dá o play e vem!

                                                                                                                                                  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: