Esperando pelo Davi

Que delícia fotografar esta família!!!

Conheci a Adelaine e a sua família quando eles estavam esperando pela Júlia, a terceira menina da família, pude estar lá com eles quando ela chegou, numa noite friiaa de inverno, mas com os corações quentes explodindo de alegria e amor. E agora esperando pelo Davi eles me chamaram novamente para registrar esta espera, o quarto depois de 3 meninas! É muito especial poder reencontrá-los, poder ver como as meninas cresceram, poder ver como a vida é incrível, com suas dores e delícias! Com 4 filhos a gente imagina que os desafios são muitos, e realmente o são, mas as alegrias também vem multiplicadas por 4!!

Me inspira ver como eles cuidam uns dos outros, como as meninas se ajudam, e o segredo para não enlouquecer é não tentar controlar tudo! Porque vida a gente não controla, a gente vive da melhor forma, dando o nosso melhor e assim ela vai retribuindo nos dando o melhor dela também. Eu já fico imaginando  essas crianças crescidas, as festas, as brigas, as risadas, os choros, os netos vindo, e aos domingos aquele almoço com a mesa cheia, onde eles partilham  muito mais que comida, mas a vida toda juntos!

Que todo o amor e a alegria registrados nestas fotos possam contagiar o dia de vocês! Dá o play e vem comigo!

                                                                                                                               

Um comentário em “Esperando pelo Davi

  1. Marcinha, vc é mesmo incrível! Hoje mesmo estava pensando como foi bom nossos caminhos terem se cruzado! Gratidão à Adelita por ter feito essa “ponte”! obrigada por tudo! pela companhia, pela presença doce e tranquila, pelas conversas, pelo apoio, e ainda tenho fotos lindas pra deixar registrado pra sempre!! rsrsrsrrs!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: